terça-feira, 21 de julho de 2015

Meus Livros no Clube de Autores

Pessoal meus livros impressos estão na promoção esta semana no clube de autores, estou vendendo por esse site mesmo sendo um pouco mais caro pelo menos o livro está chegando, todos os livros tem mais o valor do frete, e pode escolher o formato do livro, e para terminar na parte de baixo onde está comprando não vale a pena você colorido, vai dar na mesma única diferença é que irá cobrar mais caro sendo que meu livro não tem ilustração;
1 - Primeiro eu queria falar do meu primeiro livro de romance intitulado "Com Você" ele está saindo por R$ 16,57 (Espiral com Acetato), R$ 21,88 (Brochura com Orelha) ou R$ 73,19 (Capa dura) é só clicar no link ou copiar e colar
2 - Agora sobre meu livro de ideias políticas intitulado "Proposta Política" que está saindo por 12,69 (Espiral com Acetato), R$ 18,00 (Brochura com Orelha) ou R$ 69,30 (Capa Dura) é só clicar no link ou copiar e colar
https://clubedeautores.com.br/bo…/187508--Proposta_Politica…
3 - Quero também divulgar meu primeiro livro de aventura intitulado "O Homem de Mil Anos" que está saindo por R$ 26,52 (Espiral com Acetato), R$ 31,83 (Brochura com Orelha) ou R$ 83,14 (Capa Dura) é só clicar no link ou Copiar e Colar
https://clubedeautores.com.br/…/186642--O_Homem_de_Mil_Anos…
4 - E por último meu primeiro livro infantil intitulado "Meu Amigo Bolacha" que está saindo por R$ 13,43 (Espiral com Acetato), R$ 18,76 (Brochura com Orelha) ou 70,07 (Capa Dura)
https://clubedeautores.com.br/bo…/190435--Meu_Amigo_Bolacha…

Nenhum comentário:

Postar um comentário