domingo, 9 de novembro de 2014

Meu Primeiro Livro Publicado "Com Você"

        Estou muito feliz por ter meu publicado meu primeiro livro, devo isso graças ao Amazon e o Clube de Autores, hoje vou passar o endereço onde pode comprar meu livro.

Na forma digital em Português tem duas opções:

A primeira R$ 2,45 no site da Amazon, lembrando que o cadastro no site é de graça, se for baixar no celular recomendo baixar o Kindler que é o aplicativo da amazon que é de graça também


No site do Clube de Autores está custando R$ 5,92 (PDF)


Tem a Versão em Inglês no site da amazon que custa R$ 2,45


Tem a Versão em Espanhol que é um pouco mais caro que sai por R$ 2,53


Na versão impressa no clube dos autores se for comprada na forma com Aspiral com Acetato R$ 20,88, na versão Brochura com Orelha custa R$ 25,84 e na Capa Dura R$ 73,81, todos com o frete mais barato R$ 6,91


No Site da Amazon Americana está custando $ 5,38 (dólares) com as taxas de importação comprando no site vai sair em torno R$ 60,00, claro para fazer compras internacionais tem que ter o cartão internacional, mas quem quiser essa é a edição 1 a edição 2 é o do clube de autores, mas acho mais barato, mas quem quiser a versão original nem o autor tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário